Takô é o melhor japonês no bairro da Liberdade, em São Paulo

Soroche, o mal de altitude que ataca pra valer ao chegar em Cusco, Peru
26/11/2014
Nossa mensagem de Natal
23/12/2014

A gente não costuma fazer propaganda aqui, até porque às vezes os restaurantes mudam de dono, de perfil e o pessoal vai lá atrás das nossas recomendações e depois se queixa que não foi aquilo tudo. Mas, quando nos deparamos com uma boa surpresa, não custa indicar, né? Esclarecendo que nunca, jamais, em tempo algum a gente se beneficia disso, ou seja, nunca recebemos descontos, muito menos “almoço grátis” pra indicar o que quer que seja. E, quando não é bom a gente fala também!

Esta semana fomos conferir a cozinha do Takô, no bairro japonês da Liberdade, em São Paulo. Bela surpresa. Adoramos: ótima comida (tudo fresco e de boa qualidade), ótimo atendimento, estacionamento fácil, preço justo.

Sugerimos pedir o festival, que custa mais ou menos R$ 55, por pessoa (isso varia dependendo do dia da semana, do número de peças de sashimi, etc)) e assim você experimenta (quase) tudo. Vale pedir a “saquepirinha”, uma caipirinha feita com saquê e frutas. Experimentamos a de lichia e também a de frutas mistas. Ambas aprovadas!

Rua da Glória, 746 – Liberdade

Telefone: (11) 3209-0134

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você é um ser humano! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.