Somos um casal apaixonado por viagens, daquele tipo que já nasceu com "rodinhas"nos pés. Já visitamos mais de 50 países, além do nosso querido Brasil, claro, de Norte a Sul. Depois que decidimos fazer um pit stop na carreira, resolvemos que era hora de compartilhar o que sempre ficou apenas nos nossos álbuns de fotografias. E, mais do que isso: resolvemos nos demorar mais em alguns destinos especiais (como foi o caso de São Francisco, na Califórnia), pra ver sem pressa o que pede calma para desfrutar.

Mais do que relatar viagens comuns, queremos encorajar outras pessoas como nós a se aventurar, a acreditar que podem, sim, aprender coisas novas em qualquer idade e a viver um dia de cada vez, como se fosse o último. Para os jovens, essas viagens sempre terão o gosto da aventura e da descoberta; para os mais velhos, como nós, certamente as viagens são sempre um grande aprendizado e um ato libertador. Seja como for, viajar sempre é um ato de coragem, porque requer desapego, destemor e vontade de sair da zona de conforto.

Teremos enorme prazer em dividir com vocês o dia a dia de nossas aventuras no Brasil ou no exterior e esperamos poder contar com seus comentários, dicas e sugestões para melhorar nossas próprias viagens. Escreva pra gente e boas viagens!