Se você for a Jeri, passe em Barrinha e coma a melhor lagosta da região

Vento ventania…
16/07/2015
Viajar: quanto mais você pratica, mais você aprende
22/07/2015

Se você for a Jeri, passe em Barrinha e coma a melhor lagosta da região

A gente já deu várias dicas de lugares bacanas para comer em Jeri, mas resolvemos fazer um post especial sobre um lugar que fica nos seus arredores (mais exatamente em Barrinha, no município de Acaraú), a mais ou menos 12 Km de Jeri – porque lá você vai comer a melhor lagosta da região – com ótimo preço e atendimento nota 10 do seu proprietário Márcio. Estamos falando do Komaki.

Para quem não sabe,  Barrinha é uma vila de pescadores que se tornou a porta de entrada para a praia do Preá, lugar escolhido pelos praticantes de kitesurf por causa dos ventos fortes e da sua beleza natural. Por isso mesmo o Komaki é frequentado por esses esportistas que almoçam por ali no intervalo entre um kite e outro.

Mas, atenção: não espere ar condicionado, muito menos luxo naquela região (nada disso combina com Jeri ou com Barrinha!). O restaurante – assim como todo o vilarejo – é lugar de gente simples, humilde e se integra à beleza natural da paisagem que é maravilhosa. Em compensação, a lagosta chega fresquinha, bem feita e deliciosa à sua mesa e é impossível não gostar. O blog recomenda!

Se você resolver ir até lá, procure o Márcio e fale da gente que aí ele ainda vai ficar seu amigo!

Share

4 Comentários

  1. marcio neuton disse:

    Realmente barrinha é tudo isso que foi mencionado e o restaurante kamakí sera sua recepção oferecendo lhe o um ótimo atendimento
    e ao se maravilhar com nossa culinaria em especial a lagosta fresca grelhada na brasa e enquanto almoça podendo tambem apreciar o encanto da vista em seu arredor.

    • BGHH disse:

      Concordo, Márcio, Barrinha é tudo de bom e o restaurante Komaki nos faz sentir em casa. Tudo de bom! Obrigada por visitar o blog!

  2. Janiele silva disse:

    Falar o que desse lugar mágico… Que tudo é maravilhoso,que a mãe natureza nos abraça com seu manto infinito,que nos sentimos poderosos em meio a tanta riqueza natural,enfim,se voçe ama a natureza, sabe que Jericoacoara é uma das 4 praias mais belas do mundo,voçe não pode deixar de prestigiar esse lugar esplêndido de beleza única chamado praia da barrinha CE,onde sua recepção fica por conta do simples e aconchegante Restaurante komakí e sua equipe, prontamente das 11:00 as 22:00,com pratos deliciosos(grelhados,peixe e lagostas fresquinhos,uma carne de dá agua na boca e é claro aquele camarao ao vapor) que só o restaurante komakí tem o segredo…rsrs ficou com com fome? Então komakí e feche seu passeio a praia da barrinha com chave de ouro.

    • BGHH disse:

      Verdade, esse lugar é mágico mesmo. E como você disse, para fechar o passeio com chave do ouro o almoço no Komaki é perfeito. Além da comida maravilhosa, o visual e a simpatia dos garçons e do proprietário são demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você é um ser humano! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.