Próximo destino do blog, a Rússia!

Mais dicas de Campos do Jordão
03/06/2018
O destino é a Rússia, mas a gente vai dar um alô aos nossos patrícios
13/09/2018

Próximo destino do blog, a Rússia!

Essa viagem já estava na nossa lista há tempos, mas não é pra ver a Copa, não! A gente não curte muvuca, multidão, fila, preços altos, nada disso! Preferimos viajar na contramão da maioria, na calma, sem pressa. Nada contra a Copa do Mundo que, aliás, adoramos! Mas esse negócio de grandes aglomerações não é com a gente, não! Já passamos dessa fase e, por isso mesmo, marcamos pra setembro a ida à Rússia, pra aproveitar a estrutura criada para a Copa, mas sem pagar muito mais por isso.

E o post de hoje é só pra dizer que já estamos nos preparativos: olhando hotéis (as passagens já estão compradas há muuuito tempo!); comprando ingressos para o Bolshoi, para o Hermitage, para os concertos etc e tal. Os europeus – e os americanos também – são muito organizados, fazem essas coisas com muita antecedência e a gente acabou aprendendo com eles. Nosso lema é: nada de deixar para a última hora! Isso garante preços legais, bons lugares nos espetáculos, tranquilidade na hora de organizar a agenda. E zero surpresas!

No caso do Bolshoi, a gente escolheu assistir o Lago dos Cisnes, um clássico com que sonhávamos há muito tempo. E não nos conformamos em sentar lá no fundo do teatro, não. Decidimos que vamos sentar no gargarejo! Os ingressos são caros, mas sempre vale a pena e a pergunta que nos fazemos nessas horas é: “Quando vamos ter a oportunidade de ver o Lago dos Cisnes no Teatro Bolshoi, em Moscou, se não agora?”. Já que vamos, então vamos pra valer! Em geral, para os diversos espetáculos em cartaz, os ingressos começam em 500 rublos (cerca de 30 reais) e vão até 88.000 rublos (cerca de 5.300 reais). Aí, o bolso de cada um é que manda! A dica é fazer contas e pesar se vale. Pra nós, arte é arte e vale muito, sempre!

Para quem se interessar, está aí o link do site. A compra é fácil e a gente não teve a menor dificuldade. Está tudo explicadinho, em inglês ou russo, claro. Logo após a compra recebemos um email com todos os detalhes sobre como fazer para trocar, na bilheteria do teatro, o voucher que recebemos por email pelo ingresso propriamente dito.

https://www.bolshoi.ru/en/

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *