Pra quem está preocupado com a segurança em Jeri

Dicas para quem vai a Jeri
11/07/2015
Em Jeri, não abra mão dos deliciosos crepes do Naturalmente…
14/07/2015

Pra quem está preocupado com a segurança em Jeri

Os amigos nos perguntam se Jeri é segura, se dá pra usar o celular tranquilamente etc e tal. Há alguns meses atrás houve um crime contra uma turista italiana na cidade e isso foi amplamente noticiado na TV gerando preocupação nas pessoas que pretendem visitar a vila.

Nossa opinião é: sim, Jeri é segura, mas claro, também não pode abusar da sorte! Nada de jóias, por favor, até porque elas nada têm a ver com a vibe deste lugar. Nada de andar com muito dinheiro (cartão de crédito aqui é bem aceito), mas traga alguma grana porque aqui não tem banco, nem caixa eletrônico, ok? E deixe em local seguro, no cofre do hotel ou algo assim.

O que se recomenda é o de sempre: andar acompanhado de gente conhecida, evitar andar sozinho tarde da noite, depois da balada, evitar caronas de desconhecidos e, obviamente, cuidar da sua bebida se você está desacompanhado.

Fora isso, a cidade está quase sempre cheia de gente de várias partes do mundo (americanos, europeus, especialmente italianos e franceses) e é muito tranquilo andar por aqui. Ninguém perturba ninguém. Cada um na sua e tudo bem!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você é um ser humano! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.