Onde se hospedar em Mendoza

Chegando em Mendoza de avião
22/03/2016
Veja mais fotos de Mendoza na página do blog, no Face!
22/03/2016

Onde se hospedar em Mendoza

A gente aqui não costuma muito dar dicas de hospedagem porque consideramos este um assunto muito pessoal, ou seja, depende do tamanho do bolso de quem vai se hospedar e do valor que cada um dá a coisas como tamanho do quarto, qualidade da roupa de cama, barulho, mimos oferecidos etc e tal.

Ao contrário do que se possa pensar, Mendoza não é uma cidade pequena, tem cerca de 2 milhões de habitantes e, portanto, tem, sim, hospedagem para todo tipo de visitante, durante o ano inteiro. Encontramos vários hostels pela cidade, especialmente nos bairros mais frequentados pelos jovens e encontramos também hoteis boutiques e resorts incríveis, alguns deles inclusive dentro das vinícolas. Puro luxo. Os preços, claro, variam de 1.700 reais (Entre Cielos), até 74 reais, no Hostel Suites Mendoza.

Cuidado com as apresentações nos sites de reserva, porque muitas vezes eles colocam fotos maravilhosas das fachadas dos hoteis e dos quartos, mas que são pura enganação. Na era dos filtros e do Photoshop, iludir o cliente se tornou muito fácil. Nosso conselho: perca alguns minutos e leia os comentários de quem já foi. Vale muito a pena.

Ficamos no Raices Aconcágua Mendoza, que se autodenomina 4 estrelas, mas não é. Não vamos aqui detalhar os problemas que tivemos (hotel antigo, precisando de reforma, banheiro ruim…), porque eles já foram relatados na avaliação que fizemos no site hoteis.com. Mas, de qualquer maneira, fica como experiência para vocês!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você é um ser humano! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.