O que fazer à noite em Salzburgo

Visita à casa onde Mozart viveu, em Salzburgo
24/10/2013
Visite nossa página no Face
28/10/2013

O que fazer à noite em Salzburgo

Chegando a Salzburgo você pode pensar que a noite ali foi feita para dormir mas, não é bem assim. Devido às duras leis de preservação do patrimônio histórico e de silêncio, as discotecas e bares não podem colocar neon nas fachadas, nem deixar que a música alta seja ouvida do lado de fora… mas, atrás das portas a coisa pega fogo!

Se você é jovem e gosta de boas baladas vá ao Republic Cafe ou ao Half Moon. Todos os dias da semana eles estão cheios de gente jovem e bonita e as músicas são bem variadas. Se já passou dos 30, não se desespere! Salzburgo também tem um lugar para você balançar o esqueleto. A Chez Roland  foi considerada a melhor balada da cidade para a galera mais coroa…

Se a sua onda é música ao vivo, o Shamrock Irish Pub (Rudolfskai 12) é uma excelente opção. E, para os amantes do  jazz  existe o Jazz It Bar Music Club, (Elisabethstrasse 11/5) e o Urban-Keller  (Schallmooser Hauptstrasse 50).

Agora, se você procura um bar mais estiloso e não uma cervejaria, vá direto ao Steinterrass. O bar, que está na cobertura do luxuoso Hotel Stein, abre todos os dias de nove da manhã a meia-noite e tem uma vista incrível da cidade.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você é um ser humano! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.