O destino é a Rússia, mas a gente vai dar um alô aos nossos patrícios

Próximo destino do blog, a Rússia!
25/06/2018
Com dólar e euro nas alturas, o negócio é refazer as contas
14/09/2018

O destino é a Rússia, mas a gente vai dar um alô aos nossos patrícios

Como a gente já disse em outro post, a Rússia sempre esteve em nossos planos, mas com esse negócio de Copa do Mundo acabamos preferindo adiar um pouco, principalmente por causa dos preços que, em tempos de grandes eventos, sempre dobram, e também porque não gostamos de muvuca, de entrar em fila para conhecer museus e parques, muito menos para ir a restaurantes. E assim, ficou pra depois e o depois é agora.

Estamos com enorme expectativa porque os amigos que foram para a Copa adoraram a Rússia e voltaram contando maravilhas, apesar da dificuldade do idioma (especialmente em Moscou) e do regime ainda fechado às liberdades individuais e à diversidade. Então, vamos conferir!

Na ida e na volta, uma passadinha em Portugal, o destino da vez, super na moda, que a gente já conhece inteirinho, mas sempre arranja uma desculpa para voltar. E vamos contando tudo pra vocês, tudinho mesmo, no Instagram e no Face, que são as mídias mais fáceis de postar durante a viagem, porque não exigem textos longos. Esses ficam sempre para a volta, quando a gente tem tempo pra fazer isso com calma e contando os detalhes.

Vamos embarcar nessa? Próximo sábado, dia 15, temos na estrada, digo, no ar!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *