Na Flórida, nem tudo gira em torno de Miami

O blog tá de cara nova!!!
28/05/2015
Foto do leitor
02/06/2015

Na Flórida, nem tudo gira em torno de Miami

A gente sabe que a brasileirada adora Miami (nós também!), o paraíso das compras, das baladas, das praias etc e tal, mas recentemente tivemos a oportunidade de conhecer os arredores da cidade, mais precisamente Boca Raton, Del Rey, Highland Beach… e foi uma maravilhosa surpresa: restaurantes incríveis, praias lindas, poucos turistas (a maioria é de americanos), enfim, a gente adorou e por isso indica.

Boca Raton fica a mais ou menos 40 minutos de carro do aeroporto de Miami por uma estrada bastante movimentada, mas todo mundo respeita tudo, então é tranquilo.

Hospedagem não é problema, há hotéis de altíssimo luxo e também os que cabem no nosso bolso, além de grande oferta de apartamentos e lofts por temporada, o que pode ser uma ótima economia para o bolso.

Em todas essas cidades existem vários outlets, o paraíso dos consumidores que gostam de preços camaradas e há também shoppings enormes e sempre lotados, além dos centros comerciais locais (conhecidos como “plazas”) onde você encontra lojas das grandes redes com todo tipo de comércio, inclusive conveniência.

Agora, os restaurantes são um caso à parte,com muita comida saudável (que é a nossa praia), produtos orgânicos meeeeeesmo, tudo certificado e ambientes descolados. Vale. E aqui estão algumas sugestões, anote aí:

– Seasons52 Fresh Grill – em Boca Raton. Comida mega saudável com sabor incrivelmente delicioso, lugar bonito, cheio de gente bacana. Fica no número 2300 NW Executive Center, telefone 561.998.9952;

– Whales Rib Raw Bar – em Deerfield Beach. Especializado em peixes e frutos do mar, tem um bar bacana, tipicamente americano, com decoração à meia luz e com sanduíches especiais. Anote: 2031 N.E. 2nd street – Deerfield Beach – telefone (954) 421-8880;

– Zinburguer Bar & Wine – em Boca Raton, no Town Center 6000 Glades Road. Carnes selecionadíssimas, todas com procedência incontestável, vários cortes e todas as peças moídas em processos que ocorrem dentro do restaurante, seis vezes ao dia. É o hamburguer dos sonhos…

Se quiserem dicas de outros programas, a gente tem como conseguir com amigos moradores de lá. Escrevam pra gente e teremos o maior prazer em ajudá-los!

Na sua próxima ida à Flórida, estique!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você é um ser humano! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.