Essa é pra galera que sonhar em voar bem alto…

Para aqueles que estão tentando conseguir a dupla cidadania
09/08/2016
Onde fazer compras em Milão
02/09/2016

Essa é pra galera que sonhar em voar bem alto…

Virgin Galactic's SpaceShip2 under rocket power, its first ever since the program began in 2005. The spacecraft was dropped from its "mothership", WhiteKnight2 over the Mojave, CA area, April 29, 2013 at high altitude before firing its hybrid power motor. Virgin Galactic hopes to become the first commercial space venture to bring multiple passengers into space on a regular basis.

A Virgin Galactic acaba de anunciar que recebeu, da FAA (o órgão que regula a aviação nos EUA), uma licença de operação para seu foguete SpaceShipTwo, voltado para o turismo no espaço. Por enquanto, isso significa apenas que testes com o aparelho espacial poderão ser iniciados.

A SpaceShipTwo, que é a espaçonave da Virgin,  tem lugar para seis passageiros e dois pilotos e foi projetada para alcançar 100 quilômetros acima da superfície da Terra –ponto em que é possível sentir os efeitos da ausência de gravidade e ver a curvatura do planeta – mas a viagem, em si, carregando passageiros, ainda é apenas um sonho bem caro.

Pelo sim pelo não, agências de várias partes do mundo já vendem pacotes para as viagens, que estão previstas para começar em 2018, ao preço de US$ 250 mil (cerca de R$ 820 mil), para um voo de 90 minutos. Só para quem pode.

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você é um ser humano! * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.