Club Med Itaparica é boa opção para quem busca descanso

Praia da Penha, em Itaparica
27/08/2014
Resorts com o sistema “all inclusive”… o que levar em consideração
29/08/2014

Club Med Itaparica é boa opção para quem busca descanso

O Club Med foi pioneiro na filosofia de entretenimento no Brasil: criou resorts com o sistema all inclusive (tudo incluído) com G.Os (Gentis Organizadores) e toda a diversão necessária para passar um grande final de semana ou até mesmo as férias completas. Mas isso foi há 30 anos. Desde então, o conceito pegou e os brasileiros se acostumaram a se hospedar em lugares assim, onde tudo é feito para você se divertir, relaxar e não pensar em nada, muito menos em tirar a carteira do bolso para pagar o que consumir.

Hoje, embora o Club Med de Itaparica esteja um pouco decaído, precisando mesmo de reforma, o nível de conforto ainda é bom e o atendimento do staff é simpático e atencioso, coisas nem sempre encontradas no Brasil.

Para descansar ou vir com as crianças, o lugar é perfeito. Há diversão e atividades para todo mundo, o dia todo, mas há também sofás imensos à sombra, para os que querem ler um livro ou simplesmente contemplar o visual do lugar.

Nota: a gente veio por nossa conta e não recebeu nenhum tipo de desconto ou brinde para falar sobre o resort aqui no blog.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *