Balneário Municipal de Bonito – bom, bonito e barato

Bonito, como chegar
12/04/2019
21 de abril – Aniversário de Brasília, a capital de todos
20/04/2019

Balneário Municipal de Bonito – bom, bonito e barato

Um programa pra quem está com a grana curta – em geral os passeios de Bonito são caros – é o Balneário Municipal, um dos poucos lugares para visitar em Bonito que não exige a presença de guia local para acompanhar os visitantes.

Localizado a 6 Km do centro, o Balneário tem diferentes opções de atividades, desde o mergulho livre descendo a corredeira do Rio Formoso, até nadar nas piscinas naturais, dar comida aos cardumes de peixes típicos da região e se deliciar com a saborosa comida dos bares e restaurantes do local.

Você paga uma taxa de R$ 36 para ter acesso ao parque e uma vez lá dentro pode pagar, separadamente, pelos serviços que utilizar. Ou, se quiser apenas desfrutar do banho e do visual, não precisa pagar nada mais por isso.

Sugerimos levar repelente, protetor solar, chinelo, toalha e algum dinheiro em espécie. E, se possível, visite essa atração durante a semana, porque aos sábados, domingos e feriados fica impraticável. É um passeio muito legal, especialmente para quem vai com crianças!

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *